quarta-feira, 30 de julho de 2014

Morre o humorista Fausto Fanti, da dupla "Hermes e Renato"


Uma notícia triste para os fãs de "Hermes e Renato."  Fausto Fanti, que interpretava o personagem Renato, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, segundo o 23º Distrito de Perdizez, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo informações, Fanti estava no banheiro com um cinto amarrado no pescoço. A polícia ainda diz que o corpo foi encontrado pelo Adriano Silva, amigo de infância do humorista e intérprete de Joselito. O ator estaria se separando da mulher.
Vários famosos lamentaram o corrido através de redes sociais. Tatá Werneck escreveu no twitter : " Nossa...o Fausto. Um gênio...Que tristeza..Hermes e Renato é um mito."
Hermes e Renato

Hermes e Renato fez muito sucesso na MTV no período de 1999 a 2009 e sua banda de Heavy Metal "Massacration", que surgiu dentro do programa, também fez muito sucesso, chegando a ter dois discos gravados.

  Massacration





Fausto Fantini morreu aos 35 anos de idade e deixou uma filha de 8 anos.

Fonte: UOL




sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eu li: "A MULHER SÓ" DE HAROLD HOBBINS


Nunca julgue um livro pela capa. Infelizmente foi isso que eu fiz isso com o último livro que eu li. " A mulher só" de Harold Hobbins. Eu tive uma ótima surpresa assim que eu li os primeiros capítulos. Eu estava em uma feira da gratidão, onde você leva o que quiser e pega o que quiser ( vou falar sobre isso em um post), quando eu me deparei com ele, e confesso que não fui muito com a cara dele, mas graças a uma senhora que leu o livro e disse que era muio bom, eu fui persuadido pra levar. Levou semanas para que eu começasse a ler, eu estava absorto com Feliz Ano Velho, história que eu já comente aqui no blog.
 A minha paixão pela protagonista surgiu que imediatamente, logo no começo do livro. "A mulher só" conta a história de JereLee Handall, uma escritora e atriz, ganhadora de um Tony, que vai do estrelato para a sarjeta. O livro é divido em 3 partes e mostra o passado e o presente da personagem, desde a adolescência, onde descobre a sexualidade, até a fase adulta, onde conhece as drogas.
O que me fez gostar da protagonista foi, ela não ser a mocinha indefesa da história, mas sim uma mulher confiante e orgulhosa e que não aceita ajuda de ninguém, e vai contra uma sociedade extremamente machista. Prefere conquistar o sucesso por conta própria, e utiliza o sexo, não como arma, mas como um prazer carnal.
Harold Hobbins apresentou uma mulher, que tem características parecidas com Scarleth O'hara, a personagem de "E o Vento Levou". Posso estar exagerando, mas foi assim que eu a vi.
Como disse antes, o livro é divido em três partes: A primeira é narrada pelo autor, onde mostra a adolescência da moça. A segunda é mostrada em primeira pessoa, mostrando o ponto de vista de JereLee, que narra o seu divórcio com famoso escritor, e suas aventuras no showbusiness. A terceira e última parte, o autor volta a narrar dando desfecho à história e o final do livro foi um dos melhores finais que já li e quando eu terminei eu fiquei maravilhado da forma que terminou.
Para quem não leu, não vai esperando um romance entre a mocinha e o garanhão. Pelo ao contrário, existem vários romances com rapazes, incluindo mulheres. Tem cenas quentes, mas isso não faz o livro ser pornográfico, apesar de eu achar algumas partes desnecessárias. Mas não vou reclamar. A obra é boa e recomendo.


* Existe um filme baseado no livro, mas infelizmente ele foi nomeado como um dos piores filmes da história, então nem pretendo assistir.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

COVER: SOMEWHERE OVER THE RAINBOW ( JASON CASTRO)

Jason Castro, ex American Idol, fez esse lindo cover de Over in The Raibow durante uma apresentação da sétima temporada do programa, em 2008. A canção, que foi eternizada por Judy Garland, já foi interpretada por diversos artistas, como Celine Dion, Beyonce, The Ramones, Shania Twan, entre outros.




COVER: Jason Castro






ORIGINAL: Judy Garland



sexta-feira, 11 de julho de 2014

THE NORMAL HEART



The Normal heart é um telefilme da HBO que estreou em maio  desse ano. Dirigido por Ryan Murphy, o filme, baseado em uma peça da Broadway com o mesmo nome, conta a história de Ned Weeks (Mark Ruffallo) que vira um ativista das causas GLBT durante a epidemia da AIDS que ocorreu  na década de 80. Além de Ned, a Dra. Emma Brokner ( Julia Roberts) e outros ativistas se juntam à causa.
 O filme tem todo um teor político, denunciando o governo pela impassividade de como tratava o caso. Mark Ruffallo está perfeito no papel do homossexual que luta por direitos, porém, não é só Mark que merece o mérito. Todo o elenco deve ser parabenizado pelo o trabalho. Destaque também para o ator Matt Bomer que interpreta  Felix Turner, namorado de Ned e que se torna portador do vírus. O ator perdeu 18 kilos para o papel.
The Normal Heart vale a pena ser visto, não só pelo a história contada, mas também pelo o romance que aparece no filme. Muitos veem  a homossexualidade como uma coisa promíscua, mas Ryan Murphy, criador de Glee , e Larry Kummer, criador da peça da broadway, nos mostram que não é bem assim e as cenas finais do filme provam isso.

O filme também conta com Jym Parsons, Alfred Molina, Taylor Kitsch e Jonathan Groff. 






The Normal Heart está concorrendo ao Emmy 2014. Praticamento todo os atores foram indicados. Mark Ruffalo como melhor ator, Julia Roberts como melhor atriz coadjuvante e Jym Parsons, Joe Mantello, Alfred Molina e Matt Bomer como melhor ator coadjuvante Além é claro de concorrer na categoria de melhor telefilme. 

TRAILER


terça-feira, 8 de julho de 2014

PERDEMOS O HEXA, MAS A ZUEIRA NÃO

Foi lamentável o jogo entre o Brasil x Alemanha. A derrota que desceu amargo para nós, povo brasileiro. uma goleada de 7 a 1 é difícil de engolir, mas graças à internet, a zueira amenizou um pouco esse vexame. Confira algumas montagens que rolaram durante o jogo.

CONCORCO COM O CHAVEZ









OS SIMPSONS SABIA DESDE O COMEÇO








Lembrando que o Brasil vai jogar no sábado,  para garantir o terceiro lugar.






sábado, 5 de julho de 2014

EU LI: FELIZ ANO VELHO



O que você faria caso algum acidente te deixasse tetraplégico? Realmente é difícil saber. Raiva, culpa e tristeza, provavelmente, serão os seus sentimentos, mas a vida continua e você mais cedo ou mais tarde terá que conviver com esse problema. Essa é a história de " Feliz ano velho."  Uma história autobiográfica de Marcelo Rubens Paiva. O autor fez da sua própria experiência um ótimo best-seller. O romance foi escrito em 1982 e virou filme em 1987.
 O livro vai direto ao ponto. Inicia logo com o acidente que deixou Marcelo preso em uma cadeira de rodas.
" Subi numa pedra e gritei:
- Aí Gregor, vou descobrir o tesouro que você escondeu aqui em baixo, seu milionário disfarçado.
   Pulei com a pose do Tio Patinhas, bati a cabeça no chão e foi aí que ouvi a melodia: biiiin."
 Esse é o começo do livro. A obra é narrada em primeira pessoa e possui uma linguagem bem jovem.
Filho de um deputado desaparecido durante a ditadura, Marcelo, reconta toda sua vida enquanto está na cama do hospital. Vários assuntos são bordados como sexo, drogas e política. Tudo é contado de uma maneira espontânea e sem pudor.
 " Feliz ano velho" foi o primeiro livro de Paiva, onde ele começou a escrever assim que recuperou os movimentos das mãos. Marcelo publicou outros livros depois desse.
Tem uns dois dias em que o terminei de ler e confesso que ele me fez olhar a vida de uma outra maneira. Viva mais e se aborrece menos. Faz dos pequenos acontecimentos se tornar um grande momento. Curta os seus amigos, aproveite bastante, pois nunca sabemos o dia do amanhã.