"E a nossa babá não era realmente perfeita". É com essa frase que eu inicio esse mórbido post.

Hoje, na faculdade, eu soube que ele tinha morrido e não tinha acreditado. Eu trabalho com mídias sociais, fico o dia inteiro na internet, como eu não li nada sobre? Realmente lamentável e imperdoável, mas como o meu computador foi levado pra formatação, eu tive que usar um computador de outra pessoa, não usei a internet direito. Apenas o necessário. Por isso eu me perdoo.
Ao chegar em casa, eu fui procurar informações a respeito e fiquei sabendo de coisas, que antes eu não sabia, como por exemplo, Robin Williams lutava contra o vício de cocaína e álcool, além de sofrer com problemas financeiros.
A suspeita é que o ator teria cometido suicídio por asfixia, porém, haverá uma investigação mais completa para poder concluir o caso. Robin Williams teria sido visto pela última vez por volta das 22 horas, em sua residência.
O ator de Jumanji concorreu ao oscar quatro vezes e em 1998 ganhou a estatueta pela sua atuação em "genio indomável. Além do Oscar, Williams também ganhou dois Emmys, seis Globos de Ouro e inúmeros outros prêmios.
Atualmente, o ator estava gravando a terceira sequência de "Uma noite no Museu" e iria voltar a interpretar Daniel Hilard no segundo volume de " Uma babá Quase Perfeita".
PS: Como eu ando meio sem tempo, no final de semana eu vou fazer uma lista com os melhores filmes (que eu vi) dele.
Fonte: UOL
2 comentários:
Lamentável.........
É muito triste... Até agora não consigo acreditar, eu cresci assistindo aos filmes dele, ele era um grande ator! Sentiremos muita falta de sua grande interpretação.
Postar um comentário