domingo, 29 de junho de 2014

PRA ADICIONAR NA SUA PLAYLIST: POMPEII (BASTILLE)




 Sabe quando você escuta uma música pela primeira vez na rádio e fica com ela na cabeça dias e dias? Aconteceu comigo e com a música Pompei da banda britância Bastille. Na verdade não foi na rádio, mas sim em uma programação musical. Fiquei com aquilo na cabeça e logo tratei de pegar essa música na internet.
 A música tem uma pegada muito boa.. A letra é um pouco melancólica. "Fui abandonado à própria sorte. Muitos dias passaram devagar sem nada para mostrar" Sabe aquelas músicas que fazem você refletir um pouco sobre a vida? Então, "Pompeii" funciona mais ou menos assim, o que é um pouco óbvio, pois acredito que a letra da música seja uma referência à cidade romana que foi destruída por um vulcão séculos atrás.
 E o mais legal é que graças a ela eu comecei a curtir o som da banda. Eu prometo que vou fazer um post só falando dos caras, por enquanto, vamos ficar só nessa música.

Nenhum comentário: