sexta-feira, 15 de agosto de 2014

AQUECIMENTO ANIME FAMILY 2014: EU FUI (FINALMENTE)



  Algumas semanas atrás, eu realizei um sonho que eu tinha desde os meus 13 anos. Fui em um evento de Anime/Mangá. No última dia 03, eu e uma amiga, fomos no "Aquecimento Anime Family" que aconteceu no Rio de Janeiro. E o resultado? A melhor possível. 
 Tinha pessoas que reclamaram, dizendo que o evento não era mais o mesmo, mas como era a minha primeira vez, eu amei cada segundo. Chegamos por volta de 11:00 da manhã e saímos de lá umas 18:00. Ví vários cosplays, uma familia inteira fantasiada, resumindo tudo. Gente mais viciada do que eu.
 A única coisa realmente chata, é que acabou a água e só tinha um banheiro funcionando. Pode isso produção?

Confira algumas fotos do evento.









Quando eu falei que tinha mais gente vicia do que eu, não estava mentindo









Até teve a entrevista ilustre do PC Siqueira







Nenhum comentário: