segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MORRE O ATOR ROBIN WILLIAMS



"E a nossa babá não era realmente perfeita". É com essa frase que eu inicio esse mórbido post.

Morreu, aos 63 anos, o ator e comediante Robin Williams. É estranho, mas confesso que ha dois anos atrás, eu tinha uma certa relação apática pelo ator. Não gostava muito dos filmes dele, mas é claro queexistem exceções. Quem aqui não ama Jumanji? Robin era do tipo de ator que não me agradava, achava ele meio sem graça, porém, isso mudou quando eu assisti " A sociedade dos poetas mortos" e aprendi a respeita-çp e a vê-lo como um ótimo ator.
Hoje, na faculdade, eu soube que ele tinha morrido e não tinha acreditado. Eu trabalho com mídias sociais, fico o dia inteiro na internet, como eu não li nada sobre? Realmente lamentável e imperdoável, mas como o meu computador foi levado pra formatação, eu tive que usar um computador de outra pessoa,  não usei a internet direito. Apenas o necessário. Por isso eu me perdoo.
Ao chegar em casa, eu fui procurar informações a respeito e fiquei sabendo de coisas, que antes eu não sabia, como por exemplo, Robin Williams lutava contra o vício de cocaína e álcool, além de sofrer com problemas financeiros.
A suspeita é que o ator teria cometido suicídio por asfixia, porém, haverá uma investigação mais completa para poder concluir o caso. Robin Williams teria sido visto pela última vez por volta das 22 horas, em sua residência.
O ator de Jumanji concorreu ao oscar quatro vezes e em 1998 ganhou a estatueta pela sua atuação em "genio indomável. Além do Oscar, Williams também ganhou dois Emmys, seis Globos de Ouro e inúmeros outros prêmios.
 Atualmente, o ator estava gravando a terceira sequência de "Uma noite no Museu" e iria voltar a interpretar Daniel Hilard no segundo volume de " Uma babá Quase Perfeita".


PS: Como eu ando meio sem tempo, no final de semana eu vou fazer uma lista com os melhores filmes (que eu vi) dele.


Fonte: UOL

2 comentários:

. disse...

Lamentável.........

Unknown disse...

É muito triste... Até agora não consigo acreditar, eu cresci assistindo aos filmes dele, ele era um grande ator! Sentiremos muita falta de sua grande interpretação.