sábado, 23 de agosto de 2014

O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?



Essa pergunta sempre foi feita em algum momento da sua infância. Na época você tinha convicção daquilo que você queria e tinha certeza de um futuro perfeito. Aí quando você entra na fase adulta você percebe que a vida não é tão perfeita assim.
Quando criança eu já quis ser astrônomo, arqueólogo, polícia , até queria ser o Power Ranger azul, mas aos 12 anos, surgiu a minha paixão, o Cinema.
Eu não lembro como surgiu essa vontade, talvez foi uma cerimônia da entrega do Oscar que eu assisti, não sei ao certo. Só sei que essa vontade ficou em mim durante anos e quando eu pensei em desistir, foi uma desconhecida no ponto de ônibus quem me fez mudar de ideia. Então, depois da formatura do ensino médio, comecei a fazer o pré-vestibular. Foi aí que cometi o primeiro erro. Não estudei o suficiente e o resultado não podia ser pior. Não consegui passar no vestibular, e então veio o segundo erro. Não persisti. 
Com a reprovação, eu acabei deixando o cinema de lado e para não ficar à toa, decidi fazer Comunicação Social, um curso que eu aprendi a amar. Porém a incerteza do futuro me fez ficar com um pé atrás, e o meu pensamento, durante 5 períodos, foi: " Não sei o que fazer depois de me formar." Essa dúvida acabou no começo desse período. Bastou um curso de edição de 3 dias e uma conversa com uma produtora de uma tv local daqui da cidade, para que eu reformula-se  toda a minha mente e me encontrar. 
Esquece a sensação de que você está muito velho pra isso. Se você tem um sonho, corra atrás. Não importa se você tem 20, 30 ou 60 anos. 

fotos: Internet

2 comentários:

Amanda belém disse...

Isso Aê! Nunca desista!!!

Unknown disse...

É rapaz, como me identifiquei com o seu texto, acho que até me encontrei em suas palavras. E é isso ai, você nunca será muito velho para fazer o que você ama, e o seu futuro só depende das suas ações no presente, então vá a luta pelo que deseja!!!!! ^^