terça-feira, 26 de agosto de 2014

DIÁRIO DE BORDO: POR DIAS MENOS CINZA




Passar o tempo com os amigos nunca é demais. No último domingo(26), resolvi deixar a preguiça de lado e marquei um piquenique com o pessoal. O local foi no Country Club, um lugar muito bonito e com um belíssimo lago. Um lugar de ótimas vibrações e ideal para passar o tempo com quem você gosta.  Confira algumas fotos.



 Quem mora em região serrana, tem que aproveitar esses dias de sol, por isso  fiz questão de aproveitar cada minuto como essa turma de maluco e percebi que são momentos como esse, simples e rodeado de pessoas que você ama, que valem a pena. 

PS: As fotos que eu tirei ainda estão no meu celular, por isso que eu "catei" as fotos das lindas Amanda Belém e Manuela Perpétuo para colocar no post. Quando eu passar as minhas fotos para o computador, eu atualizarei esse post. ;)

Nenhum comentário: