domingo, 17 de agosto de 2014

DIÁRIO DE BORDO: ATÉ QUALQUER DIA






"Amor é Amor e um Lance é um Lance."
É com essa frase que eu inicio o meu primeiro "Diário de bordo." Uma sessão que eu mesmo criei, afim de deixar as notícias um pouco de lado, e dar uma nova cara ao blog. 
E hoje, nesse meu diário, eu vou relatar o meu fim de semana. 
  Fui pra Rio das Ostras, conhecer o famoso "Festival de Jazz & Blues" e a princípio, eu iria ficar na casa de uma amiga, afinal, o convite veio dela, porém a vida nos proporciona ótimas surpresas. Em um desses apps para solteiros ( meio forever alone, eu sei,), conheci uma pessoa maravilhosa e ela morava justamente em Rio das Ostras. Em uma fase meio chata da minha vida, onde os problemas eram recorrentes, essa pessoa veio em uma ótima hora, e por isso que eu não hesitei (pelo menos um pouco) em descer a serra e me encontrar com ela.


O resultado?  foi um dos melhores dias da minha vida. Deixei a vergonha um pouco de lado e troquei a casa da minha amiga pela dela. Assistimos o "Mágico de Oz", meu filme preferido e fomos ao Festival, a qual eu quero ir mais vezes. Infelizmente, fui com uma certeza que talvez, a gente nunca mais possa nos ver. O motivo? Ela vai para Portugal mês que vem. E por isso que eu quis aproveitar cada segundo e curtir-la ao máximo. Não sei se os meus sentimentos são recíprocos, espero que sejam. sou do jeito que me apega muito fácil, e não quero criar falsas expectativas, estou aprendendo a viver um dia de cada vez. Quem sabe no final, a despedida não seja pra sempre? 


Nenhum comentário: