domingo, 16 de fevereiro de 2014

E JÁ SE PASSARAM 7 ANOS.


           



    Para os que nasceram em meados dos anos 80 e no começo dos anos 90, conseguirar ver o brilho de uma estrela se acender, o seu nome: Britney Spears. Quem não se lembra da menina de 16 anos, dançando na escola com seu icônico uniforme escolhar? Baby one more time foi o responsável  por alavancar a carreira da recém-saida  do club do mickey e mais de 10 anos depois essa menina continuava sobre os holofotes. Você pode não gostar, mas Britney Spears foi a responsável por mudar o cenário da música pop dos anos 2000. Como não se lembrar da dança com a cobra, do beijo com a madonna e o seu colapso em 2007?

Britney resolve raspar a própria cabeça

   Há sete anos vimos da ascensão à queda. Britney deu um colapso em publico, raspou a cabeça e quase perdeu os filhos. Para muitos, a princesinha do pop estaria morta em questão de dias.
Durante a sua crise, se apresentando com Gimme More
    Especialistas, psicólogos, psiquiatras, famosos e todo mundo tentava descobrir o que estava acontecendo com a garota que um dia foi o sonho americano. Drogas? Stress? Nós nunca vamos saber. A questão é que não parava de chover críticas em relação aos pais. Muitos acusaram a própria familia de Britney pelo o colapso da moça. O seu antigo empresário, Sam Luft foi acusado pela família de brit-brit e pelos os fãs mais fiéis de ser o verdadeiro vilão. Talvez sim, talvez não. Britney nunca nos contou o verdadeiro motivo. Se fosse um outro famoso, ele logo correria para tv a fim de se defender ou de explicar algo, mas a cantora apenas fez um reality show mostrando a sua volta por cima e foi bem cuidadosa e não nos revelou muita coisa sobre o seu passado sombrio.
  Depois de ter raspado a cabeça, de quase ter perdido a guarda dos filhos, de ser internada duas vezes e ser diagnosticada com distúrbio bipolar, Britney ensaiou o seu retorno ao cenário pop. Lançou o excelente Blackout ( se lembra da performance de Gimme More?). Ganhou os principais prêmio do VMA e em seguida lançou mais dois cds, Circus e Femme Fatale, fez duas turnês de sucesso e foi a cantora que mais lucrou em 2012, além de ser uma jurada em um programa de TV. Britney mostrou que foi possível dar a volta por cima. Ano passado ela lançou o seu oitavo álbum, Britney Jean e iniciou uma residência de shows de dois anos em Las Vegas intitulada Piece of me e em apenas três shows a tour foi a mais lucrativa do ano de 2013. Com uma fase mais tranquila e evitando polêmicas, Britney Spears, que é uma pessoa tímida, disse que não precisa mais provar nada a ninguém e que apenas faz o que gosta e que não ligar pra crítica. Sete anos se passaram depois da crise em público e não importa o quanto você odeie ou ame, Britney Spears soube permanecer nos holofotes durante todo esse tempo e ainda continua fazendo sucesso.

Britney em 2013 com o seu show em Las Vegas



   Se lembra do famoso vídeo que um fã da Britney fez defendendo a cantora e pedindo para que a deixassem ela em paz e que virou um viral na internet? XD

Nenhum comentário: